O melhor lado da clinica de olhos

• Injeções intravítreas de anti-angiogênicos: Anti-angiogenicos saiba como bevacizumab (Avastin) ou Infliximab (Lucentis) sãeste aplicadas nos casos por edema na retina, diagnosticado e medido pelo exame de OCT (Tomografia por Coerência Óptica). Também Têm a possibilidade de ser feita injeçãeste de triancinolona ou implante por ozurdex em casos especiais.

Depois da cirurgia, exercícios, óculos ou prismas podem possibilitar ser úteis. Hipercorreçãeste ou hipocorreção podem vir a ocorrer e em certos casos Têm a possibilidade de ser necessário outro procedimento.

Contamos utilizando diversas especialidades cirúrgicas, usando profissionais habilitados e usando experiência em cada área da oftalmologia.

A cirurgia do catarata (Facectomia) consiste na remoçãeste do cristalino opaco e substituiçãeste por 1 cristalino artificial novo e transparente, conhecido tais como lente intraocular.

Este globo ocular não é removido da cavidade em nenhum tipo de cirurgia ocular. A cirurgia por estrabismo consiste em fazer uma pequena incisão na conjuntiva (tecido qual cobre a esclera, Parcela branca do globo), permitindo ao cirurgiãeste acessar ESTES músculos oculares subjacentes. Têm a possibilidade de ser necessário criar a cirurgia em um ou em ambos ESTES olhos.

A cirurgia geralmente é um tratamento seguro e eficiente para este mau alinhamento ocular. Entretanto, nãeste é substituto Destes óculos ou do uso do tampão.

Apesar dos efeitos do uso da droga terminarem após várias semanas, a correção do desvio é definitiva, principalmente nos quadros do paralisias oculares.

A solução tradicional é este implante de uma lente intraocular monofocal que, saiba como este nome já diz, permite somente um foco, qual este paciente junto com este mfoidico decidem se é melhor ser o do longe ou do perto.

Na cirurgia, uma pequena sonda ultra-sônica é inserida no olho atravfois do uma micro-incisão por aproximadamente 2mm. A sonda fragmenta e emulsifica este cristalino opaco em pequenos pedaçESTES e delicadamente ESTES suga (aspira) de modo a fora do olho.

A cirurgia costuma a ser realizada em duas etapas (um olho por vez) priorizando o conforto do pós-operatório, devido ao embaçamento provocado através cicatrização, tendo uma mé especialmentePOR DIA de 10 a 15 dias por intervalo do 1 olho para este outro.

• Cirurgia de vitrectomia: nos quadros Ainda mais avançados do doenças com sangramento no vítreo artigo completo ou descolamento da retina.

Por meio da mesma incisãeste, o cirurgiãeste insere e posiciona dentro do olho a lente intraocular escolhida.

É oferecido ao paciente orientações e acompanhamento do pré ao pós operatório. Algumas das cirurgias oferecidas sãeste:

O seu médico oftalmologista é quem pode lhe oferecer aconselhamento adicional sobre as possibilidades apresentados para você, usando base em seus exames pré-operatórios.

Na área estfoitica, há a cirurgia de rejuvenescimento palpebral (Blefaroplastia), a retirada por bolsas transconjuntival (com cicatrizes na pele) e a toxina botulínica de modo a prevenção e procedimento do rugas faciais.